domingo, 11 de setembro de 2011

Sempre Ao seu lado



Capitulo 1- Minha vida

Estava nervoso, e não sabia se eu podia cumprir aquele grande desafio. Nunca havia me apresentado para tanta gente, estava realmente assustado... E se rirem de mi? Gostarão da minha musica? Que medo tenho!!!Finalmente decidi subir no palco. Era difícil o lugar estar cheio, e era a minha primeira apresentação depois daqueles produtores famosos terem me descoberto no festival da escola.
Era apenas um garoto simples, que há três meses estava mudando de vida!Então subi no palco, com aplausos que me davam a força que eu tanto precisava, comecei a cantar:
_Dame sólo un momento y te diré lo que siento ya perdí tanto tiempo sin tu amor... _confiança era o que eu mais precisava, e foi assim que encontrei o amor.
Depois de horas cantando e cantando, tive a oportunidade de agradecer ao meu próprio publico, sabia que era o inicio de algo grande, muito grande!
Nesse momento pensei, porque meus país e mina imã não estavam aqui para me ver, tal vez estivessem ocupados.
Minha mãe Carla estava um pouco preocupada pela mudança em nossa vida, meu pai Nicolas deveria estar cansado de tanto trabalhar, e Anita minha irmã, com certeza estava no computador que eu havia comprado em seu aniversario.
Tal vez fosse assim, por fim cheguei em casa, a casa que tinha comprado com o dinheiro do meu primeiro contrato.
Carla: Filho… que alegría… Como foi seu primeiro show?

Thiago: Ben, Mae, seria melhor se tivessem ido junto.
Carla:
Eu sei filho, mas estava um pouco ocupada arrumando...
Thiago:
Tão ocupada para não me acompanhar?
Carla: Mas....

Thiago: Sabe que… Tchau…. Estou muito cansado…

Carla: (Pensando) Maldito menino…. Se soubesse a verdade…

Nicolas: Filho. Há Esta hora acordado? É cedo, duas da manhã…

Thiago: Como sempre, Papai: Bêbado e sem saber que hoje foi meu primeiro show, que pena….

Nicolas: Show???

Thiago: Sim.... Sabe de uma coisa pai, esquece... Não tem porque continuar falando com você.
Decidi seguir caminhando e esquecer, pelo menos por um momento, que as vezes os pais fazem nossa vida parecer impossível, mesmo que fosse por um momento, pois já não agüentava mais ninguém.
Eu estava um pouco cansado, mas me lembrei que ainda faltava uma coisa:Anita, seu quarto ficava em frente ao meu e era um pouco chato, mas enfim cheguei lá:

Anita: Hey, Thiago!!!

Thiago: O que você quer?

Anita: Eu vi seu show, e estava incrível.

Naquele momento me surpreendi com as palavras de Anita, nunca pensei que ela seria capaz de ver um show meu.

Anita: Algum problema?

Thiago: Não nada!

Anita: pelo menos me agradeça!

Thiago: Muito obrigado Anita!

Anita: Thiago?....

Thiago: O que?

Anita:Não suporto mais minha mãe, cada dia ela é mais interesseira!

Thiago:Você conhece ela, dês do começo foi sempre assim
Anita:
Eu sei..e também sei que posso contar com seu apoio!
Thiago:E eu com o seu néh?

Anita:Sim que pode!

Pela primeira vez em minha vida, senti que estava sendo apoiado…Senti que tinha uma razão para viver.
Fui dar uma volta, andei tanto, até trombar com alguem em uma esquina!
Mariana: Desculpa!
Thiago: Na verdade foi mina culpa! Desculpa!
Então me dei conta que em seus olhos havia algo, algo que mudaria MINHA VIDA

CONTINUA...

Autora:Letícia Hessel

Um comentário:

Seu comentario é de grande importancia para o blog!Obridaga pela visita!