domingo, 18 de setembro de 2011

Sempre Ao seu lado


Capitulo 2 “Outro amor”

Aquela menina havia mudado a minha vida, sentia que formaria parte de algo importante na minha vida, porem ainda nao sabia o que.Mas sentinha que devia confiar nela mesmo sem saber porque.
Então deixei minha cabeça me guiar e não o coraçao, mesmo que no fundo sabia que estava indo pelo caminho errado:
Thiago:Desculpa, qual seu nome?
Mariana:Mariana...vo..você é o Thiago Ross..não?
Thiago:Sim
Mariana: Mas o que um garoto tão importante faz perdido por aquí?
Thiago:Nasci aqui, mesmo que seja humildesei que é meu lugar, e moro em...
Mariana:Já sei...Vive em uma mansão!!
Thiago:Tem razão, mas não gosto.
Mariana:Ja eu, minha mae e meus irmãos vivemos em um inferno graças ao meu pai!Em uma porcaria de casa!
Thiago:Não fala assim!Ainda é sua casa e deve respeitá-la!
Mariana:Mas é que não estou pronta para viver aqui...Na verdade tinhamos tudo, mas meu pai só pensava em jogar e beber, chegamos a viver um inferno e agora estamos aqui.
Thiago:Se quiser um ombro amigo, mesmo que não me conheça, pode contar comigo!

Mariana:
E quem pode me provar isso, você pode ser um ladrão, ou um malandro que usa tecnologia para melhorar a voz nos seus shows!
Thiago:Por favor não me critique assim, estou apenas tentando ser seu amigo!
(Thiago pensando):mas quero mesmo é outra coisa
Mariana:
(pensando): Sou uma tonta, Podia ter me aproveitado desse tonto milhonario.
Continuei meu caminho, Aquela garota é linda, decidi voltar para minha casa, estava muito cansado e já era quase 6 da manhã.
Em quanto isso na casa de Thiago…
Carla: Nico não acha que já é hora de dizer a verdade para o Thiago?
Nico: Jamais, ele não pode saber.

Carla: Por quê?

Nico: Porque agora que devemos estar mais perto dele,agora que é famoso devemos nos aproveitar disso.
Carla:Mas isso me parece muito cruel.
Nico:Então finja que não é, e cuidado com o que diz para Anita, ou vai se dar muito mal.
Carla: Me dar mal?

Nico: Acredito que não gostaria de deixar seus filhos sem mãe...

Carla (Pensando): Nicolas sempre foi muito cruel, eu sabia com quem avia me metido, mas não imaginava que era tão cruel, posso até ser ambiciosa, mas não tanto como ele.

Carla: esta bem mais logo teremos que dizer a ele.

Em quanto isso Thiago...

Continuei andando, e não seria nenhuma surpresa se ao virar a esquina trombasse com alguém, e assim encontrando um novo amor...

CONTINUA...

Autora: Letícia Hessel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é de grande importancia para o blog!Obridaga pela visita!