sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sempre Ao seu lado

Bom como na segunda e terça feira é feriado na minha cidade, estarei viajando nesse final de semana, então para não deixar de postar mais um capitulo decidi postar hoje o capitulo 3 de Sempre ao seu lado.



No capitulo anterior:
Em quanto isso Thiago...
Continuei andando, e não seria nenhuma surpresa se ao virar a esquina trombasse com alguém, e assim encontrando um novo amor...

Capítulo 03: “Descobrindo a Verdade”(PARTE 1)

Ela era Lucia, uma doce garota que mudou meu coração.
Lucia: Desculpa, estou...
Thiago: Não precisa me explicar nada.
Lucia: Creio que sim, sou uma...
Thiago: Uma linda garota!
Lucia: Obriga, mas você nem me conhece e diz isso
Thiago: Mas vejo nos seus olhos
Lucia:Tenho que ir..
Thiago:Espera …seu…
Lucia:Você é o Thiago Ross?
Thiago:Sim...achei que não notaria, mas isso não importa
Lucia:Já fui em um de seus shows
Thiago:Interessante... e gostou?
Lucia: Foi maravilhoso, mas agora tenho que ir.
Thiago:Então tchau!
Lucia:Tchau!

Enquanto isso na casa de Mariana:
Mariana:Mãe cheguei, o velho ta aí?
Ursula:Ta dormindo, mas porque esta tão feliz?
Mariana:Conheci o Thiago Ross, um cantor que esta ficando muito famoso!
Ursula:Não esta mentindo?
Mariana:Não ,Mas ele pareceu ser bem legal!
Ursula:Que bom  que já esta fazendo amigos por aqui!

NA CASA DE THIAGO:
  
Anita(PENSANDO): Vou ver o que meus país estão fazendo.
Carla: Devemos dizer a verdade ao Thiago!
Nico: Jamais contaremos a ele!
Carla: Mas é preciso contar.
Nico: de nenhuma maneira ou…
Anita: De que verdade estão falando?
Nico: Nada que seja da sua conta, vá para seu quarto!

Continua

Autora: Letícia Hessel
Colaboração: Ana Luisa M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é de grande importancia para o blog!Obridaga pela visita!