domingo, 16 de outubro de 2011

Sempre Ao seu lado

No capitulo anterior:
Carla: Devemos dizer a verdade ao Thiago!
Nico: Jamais contaremos a ele!
Carla: Mas é preciso contar.
Nico: de nenhuma maneira ou…
Anita: De que verdade estão falando?
Nico: Nada que seja da sua conta, vá para seu quarto!



Capítulo 04: “Descobrindo a Verdade” (PARTE 2)

Anita (falando sozinha):Tenho que saber que verdade estavam falando, e porque escondem de mim e do Thiago.
Anita: (Surpreendida)Thiago!
Thiago: Sim?
 Anita: A mamãe disse para você me levar ao parque, minhas amigas vão estar lá, e também uma tal de Mariana, ela vai levar os irmãos, que acabaram de se mudar e são da minha turma na escola.
Thiago: Levo sim, mas de que verdade que nos escondem  você falava?
Anita: Ainda não sei, mas quero descobrir, e você pode me ajudar?
Thiago:Sim mas me conte o que sabe.
Anita:No caminho ao parque te conto.
Thiago: Então vamos!
Na casa de Mariana...
Ursula: Mariana, não deixe o Luca sozinho, pois você sabe que ele é muito especial.
Mariana: Sim mãe me lembro muito bem de como tudo aconteceu.
Flash back:
João (Bebado):Sua cretina você está grávida de gêmeos...[e empurra Ursula pela escada]
Mariana: MÃÃÃÃE!!
URSULA DESMAIA E É LEVADA AO HOSPITAL.
NO HOSPITAL O MEDICO FALA, QUE DEVIDO A QUEDA UM DOS BEBES PODERIA NASCER MORTO OU COM ALGUM PROBLEMA.

Atualmente:
Anita conta a Thiago tudo o que tinha ouvido de seus pais e os dois juntos tentam descobrir qual a verdade que seus pais escondiam.
Continua...
Autora: Letícia Hessel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é de grande importancia para o blog!Obridaga pela visita!